CAROLINA GALVANI

Formada em economia pela Unicamp e mestre em jornalismo internacional pela City University de Londres, Carolina conheceu mais de 30 países trabalhando como jornalista em documentários e campanhas de justiça social, meio ambiente e proteção animal. Sua paixão sempre foi a mudança e a construção de um mundo melhor.

Em 2016, depois de 19 anos do seu primeiro contato com a meditação, ela redescobriu que as grandes mudanças vêm de dentro, de cada um de nós. Por isso, tornou-se instrutora de mindfulness com formação pela Mindfulness Trainings International (MTI), liderada pelo Mestre Jangchub Reid, que ensina meditação há mais de 40 anos.

Ela também é qualificada em mindfulness para crianças e jovens pela Mindful Schools, uma das mais respeitadas instituições da área no mundo.

 

Carolina já participou de seis retiros de meditação em silêncio, totalizando  mais de 700 horas em aprofundamento. E de cursos de aprofundamento para práticas pessoais da auto-compaixão com Kristin Neff, uma das maiores especialistas da área, e da prática da bondade amorosa com Shaila Catherine, professora de meditação nos EUA com mais de oito anos de vivência em retiros de silêncio.

Atualmente está em fase de conclusão do curso de instrutores de Hatha Yoga com o professor Marcos Rojo e da especialização 'Meditation and Psychotherapy´, ministrado por Tara Brach.